sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

09 e ultimo!


Dianna estava sem fala_ Demi você é casada e veio aqui se entregar pra esse cara,você ta se comportando como uma vadia.
Demi: agora eu sou vadia? A senhora é inacreditável.
Dianna: Vamos dar uma volta,vá se vestir
Demi: porque eu sairia com a senhora?
Dianna: Porque talvez eu lhe conheça um pouco melhor do que pensa.E eu não quero que acorde um dia,pensando que se soubesse de tudo teria deito diferente.Demetria foi se arrumar e logo estava junto com sua mãe de carro em uma construção onde aviam algum homens trabalhando.
Demi: O que estamos fazendo aqui?
Dianna: ta vendo aquele homem? apontou o dedo,pra um homem,forte parecia ter a idade dela,loiro barba mal feita.Demi concordo olhando pro homem.
Dianna: Pode não parecer mais a 25 anos...ah meu Deus ele era deslumbrante,estávamos cegos de amor pode acreditar.Demetria encaro a mãe sem falas._ Bom naturalmente o seu avô restava furioso então resolvemos fugir,antes de chegarmos na cidade vizinha a policia nos pegou,mas faz muito tempo,sabe as vezes eu to por aqui por perto e paro aqui,fico olhando pra ele,tentando imaginar como minha vida teria sido diferente,ela começou a chorar_ Eu quero que saiba que eu amo seu pai,eu o amo ele é um homem maravilhoso e é muito bom pra mim e eu não o mereço.Abraçou Demi _Meu Deus que vergonha eu sou uma imbessil mesmo,limpo as lagrimas.
E elas voltaram,Demetria avia entende a mãe e tudo o que ela avia feito,claro que não a perdôo mais entende que ela não tinha culpa do que Josh fazia,ela só queria o melhor para ela e deixou que ela tomasse a decisão sozinha.La estava Joseph esperando por elas em frente a casa,elas o olharam de longe,elas se abraçaram
Dianna: Vá,faça o que seu coração mandar,você tem minha benção.Mais antes,ela pegou uma caixinha e entregou a ela_ Pegue são as cartas de Joseph.Demetria sorriu pegou a caixa e abraçou a mãe de novo e Foi de encontro a Joe.
Joe: Manhã interessante?
Demi: é,Josh esta na cidade
Joseph suspiro_ Hum,recebeu minhas cartas?
Demi: Sim,ele sorriu
Joe: até que em fim.Demi escuta,você não pode vir aqui,fazer amor comigo e voltar pro seu marido
Demi: Joe eu sei,mais preciso conversar com Josh,você não o conhece.
Joe:Demi se vale alguma coisa,eu amo você,não quero que va de novo,eu não quero te perder pela segunda vez,não faça isso comigo.
Demetria o abraçou forte_ eu vou ficar eu juro,vou me divorciar,eu te amo Joe.
Joe sorriu_ Ta,agora eu vou te deixar tranqüila pra pensar no que fazer,vou trabalhar,selo os lábios no dela_ eu te amo,a deixou sozinha tranqüila e saiu pra trabalhar.Demetria ficou sozinha abriu a primeira carta.
Minha querida Demi,não consegui dormir ontem porque tenho medo de estar tudo acabado entre nós.
Não estou mais triste porque sei que o que tivemos foi verdadeiro.E se em algum lugar distante do futuro nos encontrarmos novamente em nossas novas vidas,vou sorrir pra você com alegria e lembrarei como passamos o verão em baixo das arvores,aprendendo um com o outro e nos apaixonando.
O melhor amor é aquele que acorda a alma,e faz com que avancemos.Aquele que planta um fogo no coração e trás paz para nossa mente e foi isso que você me deu,é o que espero ter dado para você,para sempre amo você.Joseph  
Demetria já chorava lendo as cartas ela o amava e agora tinha mais certeza do que nunca.Não conseguiria viver sem Joseph.
Demi então tomou uma decisão,se levantou limpou o rosto sem dizer nada a Joe foi dirigindo ao hotel onde Josh estava ela,quase bateu o carro no caminho de tanto que chorava.Chegando no hotel ela pediu para que avisassem ele de que ela estava ali,ele então mandou que ela subisse.Demetria subiu enchugando as lagrimas,tinha muito medo de Josh.Ele então abriu a porta.
Josh: Oi minha querida,falou na mais falsidade e hironia.Demi suspirou entrando no quarto de hotel.
Demi: Josh vou ser rápida,quero divorcio eu amo e sempre amei Joe não vou mais ficar com você por mais nenhum dia.
Josh riu sem humor _ Demi você não pode escolher,você é minha mulher,somos casados e iremos ficar juntos até morrer.
Demi: engano seu Josh,eu tive uma noite maravilhosa com Joe,fizemos amor até o amanhecer ele me trata bem não me machuca.E ele é o homem da minha vida.
Josh furioso_ Você é uma puta Demetria,quer saber fica com ele eu não dou mais a mínima,você pode virar a vadia daquele imundo
Demi: Ótimo porque eu prefiro mil vezes ser a vadia de um imundo do que de um cara desprezível como você.
Josh nada disse de tão nervoso que estava
Demi: ah e mais.Mando Clovis buscar minhas malas,nunca mais quero ter q olhar na sua cara seu corno desgraçado.Dizendo isso ela saiu rápido antes que ele perdesse de vez a paciência com ela.
Joseph olhava de um lado pro outro com medo de que Demi fosse embora de que não voltasse mais ele já não segurava as lagrimas.ficou sentado na área apreciando o desenho q ela havia feito,pensando no sorriso dela.Quando viu um carro chegando.Demi havia estacionado de qualquer jeito.Desceu do carro e correu até Joe o abraçando forte.
Demi:Joe eu amo você.Eu sou completamente sua se me aceitar aqui na sua casa com vocÊ
Joe sorrio radiante abraçando a amada a rodando no ar _ Eu amo você, Demetria. Eu sou eu quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu tive na vida e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor da minha vida. Serei sempre seu

E você, minha querida, será sempre minha.
Fim.
Galera foi minha primeira fic eu espero que tenham gostado eu ainda tenho muito que aprender,mais obrigada a todos que acompanharam.Logo posto mais
 Beijos minhas Divas!

2 comentários:

  1. lindo amei
    to chorando aqui
    OMG !
    posta logo a nova fic
    bjs
    OBS : vê se pode comentar no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei o final. Foi emocionante.
    Obrigada por seguir meu blog. Ainda bem que gostou.

    Bjs :)

    ResponderExcluir