sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capitulo 4


Nick: Joe,Joe.Joe que dormia acordo rápido tampando o corpo de Demetria que havia acordado também_Desculpa,mais os pais de Demi estão furiosos,Botaram os policiais da cidade toda atrás dela.Joe olhou pra Demetria
Joe:Obrigado irmão,eu já vou leva-la pra casa,Nick assentiu e saiu de la para eles poderem se vestir._Demetria,vai ficar tudo bem eu prometo,abraçou ela que retribuía o abraço um pouco assustada.Se vestiram o mais rápido possível e assim seguiram pra casa de Demi,assim que chegaram foram pra dentro entrando na sala passando por carros de policia.
Demi:Vocês colocaram policia atrás de mim?!
Dianna:Claro você passou a noite fora
Ed: Graças a Deus você esta bem minha filha.Por onde andou?
Joe: Senhor Lovato a culpa é toda minha
Ed:Pode nos dar um minuto por favor? Quero falar com a minha filha a sós.Demetria olhou Joseph e foi para o escritório do pai junto a sua mãe._Obrigada por tudo tenente,Disse Ed levando o tenente até a porta encarando a Joseph.
Joe:Senhor não foi culpa dela eu perdi a noção do tempo
Ed:Sente se! Joseph se sentou em uma das poltronas preocupado com Demi.e Ed seguiu para o escritório deixando a porta aberta para que Joseph ouvisse tudo.
Demetria:Eu sinto muito papai
Dianna:Sente muito?Acha que pode dar uma piscada pro seu pai e ficar tudo bem? Vamos começar impor algumas regras Demetria. Joseph escutava tudo passando a Mão pelo rosto nervoso
Demetria:Que regras?
Dianna:E se o seu pai não as observar eu o farei.VAI PARAR DE VER O JOSEPH
Ed:Dianna!
Dianna: é isso mesmo,ela fico se agarrando com aquele rapaz a noite toda e isso vai ter que parar.Eu não passei  17 anos da minha vida criando uma filha pra ela jogar tudo fora com um amor de verão. Demetria já chorava
Demetria: PAI,QUE ISSO?
Dianna continuava_ ela vai acabar magoada ou grávida,eu acho q ele é um bom rapaz,ele é um bom rapaz.Mas é...é
Demetria: ELE É O QUE? ELE É O QUE?
Dianna: LIXO,LIXO,LIXO NÃO É PRA VOCÊ!
Demetria: LIXO?
Dianna: ele é um trabalhador querida
Demetria: E DAÍ?
Dianna: e o que vai fazer? Mudar pra Ca e morar na casa do pai dele? Parir umas criançinhas sujas é o que  quer?
Demetria: QUER SABER EU NÃO ME IMPORTARIA,ela ia saindo mais foi puxada pela mãe_ NÃO ENCOSTE EM MIM.
Dianna segurando a filha pelo braço_ agora já chega você não vai mais vê-lo e acabou.
Demetria: NÃO,NÃO ACABOU,EU VOU AMAR QUEM EU QUISER E NÃO QUEM VOCÊ QUER.
Ed: Amar?
Demetria:Sim pai eu o amo,disse abraçando o pai chorando descontroladamente_eu o amo.
Ed abraçado a filha_ ele não é adequado para você amor
Demetria: Eu sei,eu sei que ele não é o que vocês queriam pra mim,ele é pobre,não tem cultura é todo errado MAIS EU O AMO.EU O AMO MÃE.Se virou pra mãe,enquanto Joseph ouvia aquilo,foi saindo da casa não agüentava mais falarem da quela forma dele,estava magoado.
Dianna: Você só tem 17 anos não sabe o que é amor minha querida.
Demetria: Ah e você sabe? Você não olha pro papai do jeito que eu olho pro Joseph,não se tocam,não riem,não brincam,vocês não sabem nada do amor.Disse isso e saiu atrás de Joseph_ Joseph!,saiu correndo pra fora pra encontra-lo_ Joseph Hey,Hey...Vai embora?
Joe se virou pra ela,limpando as lagrimas que escorriam
Demetria: Eu sinto muito,eu não sei o que dizer.abraçou ele.
Joe beijo a testa dela e a abraçou_ Esta tudo bem,sorriu enquanto ela negava com a cabeça,pegou as mãos dela_ Eu já vou.
Demetria: Eu não quero que você vá.
Joe se virou saindo_ Eu preciso pensar em umas coisas
Demi puxou ele _ Em que você precisa pensar?  Fala comigo.
Joe  já meio alterado_ Sobre o que? Você vai embora e eu vou ficar aqui.Eu to muito feliz por você,vai ter um milhão de coisas pra fazer ah tantas coisas no seu caminho,Demetria o olhava e negava com a cabeça_ é verdade,eu não vou ter coisas lindas,coisas caras,não vai acontecer pra mim,isso não ta no meu destino.
Demetria: EU NÃO PRECISO IR PRA FACULDADE OU DE UM MARIDO RICO EU POSSO FICAR AQUI.
Joseph: NÃO
Demetria: você pode vir comigo.
Joe: Pra Nova York? Demetria assentiu,Joseph continuava_ O que vou fazer em Nova York?
Demi: Ficar comigo
Joe : Eu não sei,não precisamos resolver isso agora,vamos esperar o verão acabar ai veremos o que acontece.
Demi: esta terminando comigo?
Joe: Estou dizendo que veremos o que acontece depois. Ele acaricio o rosto triste e choroso dela_ Isso não pode dar certo.
Demi: ah sei,por favor não faça isso,você não quero dizer isso,DROGA PORQUE ESPERAR ATÉ O FINAL DO VERÃO,PORQUE NÃO FAZ ISSO AGORA,ela empurro Joe contra o carro_ Em Faça agora mesmo,ela dizia estapeando ele e chorando muito
Joseph a abraçou_ Me perdoa amor,eu  não quero isso,mais tenho muito medo eu não sirvo pra você ninguém nos quer juntos Demi,não quero estragar sua vida.
Demi: Joseph eu te amo,minha vida vai perder o sentido sem você.
Joseph: Eu preciso ir,vou achar uma saída pra isso Demi eu amo você.selo os lábios e a abraçou forte,entrou no carro e saiu a deixando chorando.


 Proximo capitulo ...

Um comentário: