quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capitulo 1


                     
1940 Demetria Devonne Lovato pertencia a uma família nobre e muito Rica,estavam em férias de verão indo pra pequena cidade de Westview que sua família tinha uma bela casa por La e sempre passavam as férias de verão.
Demetria on
Eu gosto muito de Westview tenho uma amiga de infância que conheci La quando muito menina,Miley estou tão ansiosa para vê-la não vejo a hora de chegar_Papai falta muito?
Ed-falta pouco Demetria logo estaremos La_Demetria assentiu olhando pela janela sentindo o vendo bater em seu rosto cultivando uma sensação de liberdade que ela pouco conhecia.Demetria era uma garota da sociedade rica,sua mãe havia lhe ensinado tudo para que ela conseguisse um bom partido,pretendentes para ela não faltava pois a menina tinha um beleza extraordinária cabelos lisos e nas pontas tinham cachos leves mais para ondas perto brilhantes que havia herdado ao seu pai,pele branquinha e sedosa e olhos cor de mel,boca vermelhinha isso já havia herdado de sua mãe Dianna Lovato que era uma mulher digamos não má,mais prendia a filha e não deixava qualquer pessoa de classe inferior chegar ao perto,tinha medo de que ela se apaixonasse por alguém cujo a classe social não fosse alta,sim uma mesquinha. Mais meia hora se passaram e eles chegaram a pequena cidade,foram direto para o casarão dos Lovatos_Demetria,direto pra casa nada de se encontrar com aquela gatora,disse Dianna
Demetria : Mas mamãe eu já escrevi para Miley ela vem me ver hoje,estou tão ansiosa com tantas saudades,disse saindo do carro e respirando o ar fresco que fazia tão bem a ela,sorrio e correu pra dentro da casa cumprimentando os empregados,com um belo sorriso e todo o bom humor que ainda lhe restava apesar da mãe brava que lhe prendia tanto
Dianna:Demetria volte aqui.
Ed:Deixe ela meu,ela vai ficar bem deixa ela se divertir da liberdade a ela,essa garota já vai fazer 18 anos,precisa respirar um pouco aqui não tem perigo,não há problema com a amizade dela e Miley.O pai de Demi era um cara muito sensível apaixonado pela família e faria tudo pela única e adorada filha.Nada mais foi dito.
Miley chegou logo de tarde para ver Demetria
Demetria:Miley! Disse gritando correndo e abraçando a amiga que se comunicara todos os dias por cartas,Miley sorriu abraçando a amiga bem apertado,Demetria a puxou para o jardim para poderem conversar em paz.
Demetria :Miley você esta linda,disse sincera,a amiga era uma bela loira de olhos verdes e pele branquinha como a de Demetria.
Miley sorriu_Meu Deus e você garota esta ainda mais bela do quando criança,Demetria sorria tímida_Pois,mais me conte como esta em Nova York.
Demetria se sentou ao lado da amiga no banco_Ah esta tudo bem,o problema é só minha mã pegando no meu pé como sempre aquele papo de casamento de um bom partido e bláblá
Miley:Poxa amiga,você é tão nova pra pensar nisso.
Demetria: Sim,mais não quero falar disso aqui,quero me diverti só aqui me sinto liberta estou tão feliz de estar aqui com você,abraçou a amiga novamente que retribuía de bom grado.
Miley:Claro amiga,sorria separando o abraço para poder olhar a ela_O que acha de irmos ao parque de diversão hoje,vamos eu o Nick,Zac e o irmão de Nick o Joseph,bom mais ele é um chato nem vai ficar com a gente,é mulherengo vai sair por ai,sorrio pra amiga
Demetria pensara se sua mãe iria gostar penso alguns segundos,mais queria se sentir livre então pediria permissão ao pai pois sabia que ele não lhe recusaria nada_Claro Miley,vocês podem passar aqui antes de irem,tudo bem?
Miley:Claro amiga,eu venho mais os rapazes,pegamos você as 18 horas,pode ser?
Demetria assentiu_Sim,estarei pronta esperando por vocês.
Miley:Otimo,eu preciso ir amiga,logo mais passo aqui,Abraçou a amiga quer a acompanho até o portão de saída dos Lovatos.
 Demetria reparou que seu pai estava no lago no jardim da casa e correu toda feliz até ele_Olha papai,disse se sentando ao lado dele.
Ed:Olá minha querida,como foi o encontro com sua amiga?
Demetria:Ah ótimo papai,ela cresceu tanto quando eu,esta linda
Ed:Não mais que você minha princesinha,e se ela cresceu tanto quanto você esta baixinha,riu acariciando os cablos da filha_Minha adorada tampinha
Demetria não gostava quando o pai a chamava assim,mais ele era muito carinhoso e atencioso com ela coisa que sua mãe nunca era_ Ah papai,sorrio abraçando-o de lado_sabe hoje a Miley e alguns amigos vão a um parque de diversões eu nunca fui em um é aqui perto,ela me convidou algum problema se eu for com ela?
Ed:não sei querida,sua mãe pode não gostar,mais pensando bem,pode ir sim quero que você se sinta bem  nessa temporada por aqui.
Demetria:Muito obrigada papai,sorria distribuindo beijos pelo rosto de seu pai_vou me arrumar,Obrigada de novo.e nada mais foi dito pois ela saiu correndo passando por todos indo para seu quarto tomar um banho e se arrumar.

Demetria já esperava por Miley em frente sua casa logo Miley chegou no carro de Nick,ela entrou cumprimentando Nick um belo rapaz de cabelos cachiados,branco e um sorriso lindos nos lábios_Olá Nick Miley me fala muito de você é um prazer conhece-lo
Nick sorriu gentilmente_Obrigada Demetria ela me fala muito de você também,estes são Zac meu amigo,um rapaz muito bonito loiro com um belo olho azul e um sorriso safado no rosto_Meu amigo e esse é Joseph meu irmão.Joseph já era moreno com olhos verdes escuros um sorriso não safado mais sim sedutor no rosto,pegou a mão de Demeteria gentilmente e a beijo_meu irmão
Joseph:é um prazer conhecer uma moça tão encantadora,dizia com sinceridade,Demetria sorriu meia envergonhada
Zac:é um prazer Demetria espero que se divirta conosco esta noite,sorrio gentilmente pra ela
Demetria:Muito obrigada rapazes o prazer é todo meu,podem me chamar de Demi acho que fica menos formal,Miley ria
Miley:Meu Deus Joseph Jonas sendo gentil,ria e Nick a acompanhava,dirigindo
Joseph:Oloco,tem moças que valem a pena,sorrio de canto para Demetria que ficara sem graça e Zac começou a conversar com ela,quando chegaram,ela Zac e Nick e Miley foram em vários brinquedos se divertit enquanto Joseph a observava com o lindo sorriso que estava o encantando.Demetria,Zac e Miley foram no carrinho de bate bate e Nick os observava sorrindo,Joseph se aproximava dele_Demi é solteira?
Nick sorrio: Gostou dela irmão? Ela veio passar o verão com a família o pai tem mais dinheiro que Deus
Joseph nada disse apenas observava com um sorriso encantado no rosto pela bela garota sorrindo em um carrinho bate bate.
Assim que eles saíram do carrinho bate bate
Miley rindo descontroladamente_Foi divertido não foi?
Demi ria também_Foi muito,Zac chegou perto dela
Zac:Quer um algodão doce?
Demi:Claro,ele foi buscar e Joseph se aproximo dela parando bem em sua frente
Joseph:Quer dançar comigo?
Demi meia sem graça:Ah acho melhor não
Joseph:Porque não?sorria
Demi:Porque eu não quero
Nick:Qual é Joe ela ta com a gente
Zac chegou com o algodão docê_quer ir a roda gigante?
Demi sorriu_Ah Claro,Zac sorriu passando por Joe
Miley chegou em Demi rindo_Não liga Joe é assim mesmo,estou surpresa por ele ter vindo acho que ele gostou de você.
Demi ficou rindo e foi pra roda gigante com Zac enquanto Miley e Nick ficou em baixo,quando o brinquedo começo a girar Joe correu até eles e pulou se sentando no meio
Hey você não pode ficar ai,disse o cara que manobrava a roda gigante,parando ela com eles mais a cima.
Joe :Eu pago quando descer Tommy,olhou Demi_Estou encantado por você,gostaria de saber se quer sair comigo?
Demi:Hey não você é maluco,desse daqui
Tommy:Não pode sentar mais que duas pessoas numa cadeira Joe!
Joe :Tudo bem! Ele num passe louco se segurou em uma peça da roda gigante ficando La olhando para Zac e Demi
Miley:Desça Joe você vai acabar se matando
Nick :Para com isso cara
Joe:Você vai sair comigo?
Demi: O que?...Não
Joe :Não?
Demi:Não
Zac:Joe ela já disse
Joe : Porque não?
Demi:ah eu não sei,acho que porque eu não quero ,disse obvia
Joe sorrio_então não me deixa outra escolha,solto uma das mãso da barra de ferro peça da roda gigante
Todos ficaram assustados
Miley :JOE PARE COM ISSO
Zac:o que você ta fazendo cara?
Nick:Joe agarra a barra
Joe:Vou perguntar mais uma vez...Você vai ou não vai sair comigo?
Miley:Agarra a barra idiota
Joe:só depois que ela aceitar sair comigo,disse fazendo força pra se segurar com uma mão
Nick:Ah sai logo com ele!
Demi:Ta bom,ta bom ..ta eu saio
Joe:Não quero que me faça um favor
Demi assustada_ não,eu quero
Joe:Diga
Demi:Eu quero sair com você! Disse já gitando
Joe sorriu e volto a segurar a barra_Ta bom então a gente sai
Demi olhava boquiaberta com a atitude dele_entao você se acha muito esperto?
Miley:Não teve graça nenhuma seu idiota
Demi: Ta tudo bem vou cuidar disso,sorriu abrindoo cinto da calça dele e tirando
Joe: Hey não fala isso
Demi nem ligo apenas tiro as calças dele deixando ele de cueca com todos olhando e rindo dele
Joe:isso não vai ficar assim,disse todo envergonhado
Demi rindo:talvez sim talvez não
E nada mais foi dito apenas se divertiram e logo estavam todos em suas casas novamente.No outro dia a mãe de Demi havia conseguido aulas de piano pra ela na pequena Cidade ,então o carro ficou a disposição dela .quando ela estava voltando Joe Nick e Zac estavam voltando do trabalho
Nick:Hey Joe é a Demi,ele nem termino de dizer e Joe já estava ao lado dela no outro lado da rua
Joe:Lembra de mim,disse encostando do lado dela
Demi sorriu ao vê-lo_Ah claro o Senho cueca,como eu poderia esquecer,disse em um tom divertido
Joe:é...eu queria pedir desculpas porque me arrependi de ter feito aquilo ontem foi uma estupidez da minha parte,mais eu precisava estar com você,estava sendo atraído por você,Le fico na frente dela para que ela parece de caminhar e o encarasse assim ela fez
Demi o encarou e começo a rir_fala isso para todas
Joe apernas a olhava_Não.Nem todas valem a pena como você,o que vai fazer hoje?
Demi:Porque?
Joe:Porque vamos sair
Demi:como assim?
Joe:você aceito sair comigo
Demi:Não,eu mudei de idéia,saiu andando por ele,que fico olhando com a maior cara de pastel.
Joe foi atrás dela_Olha eu sei o que pensa,um cara sujo vindo falar com você no meio da rua você mal me conhece mais eu me conheço,Demi o olhava parando de andar_e quando vejo algo que gosto eu fico..eu adoro,ele sorriu animado e ela riu também_eu fico louco
Demi rindo:Do que esta falando?
Joe:Estou falando de você ué
Demi ria
Joe:não sou sempre assim,Eu posso ser engraçado se quiser,pensativo,esperto é...superstioso...Corajoso é ...Posso dançar sorriu fazendo uma dança esquisita fazendo Demi rir_Posso ser o que você quiser,basta me dizer o que quer e serei pra você.
Demi o olhava encantada mais ela não adimitiria_Você é tonto
Joe: posso ser também
Demi riu indo pro carro
Joe:vamos no cinama hoje eu você o Nick e a Miley não arrancar pedaço,disse gritando na rua vendo ela ir até o carro
Demi:Tudo bem,entro no carro indo pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário