quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capitulo 2


Demetria passou o dia todo sem conseguir se concentrar apreensiva com o encontro com Joseph,pois estava encantada com aquele rapaz de sorriso sedutor e olhos verdes que mexeu tanto com ela,o dia demoro a passar mais logo chegou a hora,seus pais haviam tido uma conversa e seu pai conseguiu convencer sua mãe de deixar ela em paz ao menos no verão,ela aceito mais em troca Demi iria ter que continuar com as aulas.
Demi tinha acabado de se arrumar com o vestido mais moderno da época um azul bebe pois essa cor lhe caia muito bem.
Miley e Nick a buscaram em casa e a levaram para o cinema la ela encontro Joseph que veio até ela com um sorriso bobo no rosto a fazendo corar.
Oi,disse Joseph apertando a mão dela como um cumprimento gentilmente_Esta linda.
Demetria sorriu como sempre_Oi,Ah Obrigada
Nick chegou abraçando o irmão de lado_Você esta muito linda,você esta lindo,aponto pra Joseph_e eu sei que eu estou lindo,então da pra gente entrar no cinema o filme vai começar,sorrio e entro com Miley.
Joe sorriu_Você primeiro minha linda dama.
Demetria corou entrando na frente dele,eles compraram umas pipocas e entraram,Miley e Nick mais se pegava do que assistia o filme,Demi sentou meia distante de Joe mais o olhava disfarçadamente  assim como ele a olhava encantado.Ele deu a volta após algum tempo e se sentou na cadeira livre do lado dela,lhe roubou uma pipoca e mais varias e assim assistiram o filme sorrindo nas partes engraçadas se olhando como sempre.
Miley:Espera Nick,disse correndo atrás do namorado que tava indo pro carro rindo,ele abriu a porta pra ela que entro
Nick:Então o que vocês vão fazer?
Miley:é vão fazer o que?
Joe sussurrou no ouvido de Demi_Quer ir andando conversando comigo? Ela assentiu
Joe:é ...vamos andando
Nick:estão apaixonados? Todos riram_é já sei estão apaixonados
Miley rindo_Demi cuidado em não vai fazer nada que eu não faria
Demi corou e saiu andando com Joe não dando muita bola para Miley e Nick.Eles foram andando pela rua.
Demi:Foi divertido,fazia séculos que eu não ia ao cinela_disse quebrando o silêncio
Joe: é
Demi:eu não ia ao cinema desde que era criança
Joe:O que? Sorriu
Demi:é que sou ocupada sabe e não tenho tempo,minha agenda é cheia meus dias são planejados,eu acordo tomo café,Matematica,Latim,almoço ,aula de tênis,aula de dança as vezes as duas,aula de France,piano ai eu vou jantar e depois do jantar eu fico com a minha família e depois ah...eu leio alguma coisa.
Joe:Nossa...parece o caminho do sucesso
Demi:Pode apostar,eu estou me candidatando a todas as faculdades.
Joe:Demi o que faz pra se divertir?
Demi:como assim?
Joe:é que...todas essas coisas você tem que fazer e o que faz porque quer fazer?
Demi ficou pensativa caminhando ao lado dele_Eu já disse
Joe sorriu_Eu não sei,sempre achei você meio...Hum meio livre
Demi sorriu:O que?
Joe:Livre.
Demi:eu sou livre,mais por dentro ela sabia que só estava tendo um pouco de liberdade ali mais não diria isso a ele.
Joe:Não é o que parece.
Demi deu de ombros_Bom eu sou
Joe a encarou por alguns segundos em silencio só a olhando_Vem quero te mostrar uma coisa,ele saiu andando e Demi foi atrás dele_O que esta fazendo,disse ela seguindo ele que estava indo no meio da rua
Joe:vem comigo disse se deitando no meio da rua deserta
Demi:Joe vai ser atropelado
Joe:nem tem carros aqui Demi
Ela o observava ainda de pé ao seu lado_Meu pai e eu custumavamos vim aqui,deitava-mos para ver o farol mudar,ver ele ir do verde para o vermelho,do vermelho para o amarelo,Pode tentar se você quiser,ele disse olhando o sinal
Demi balançou a cabeça negativamente_Não
Joe:E porque não?
Demi:Ah eu não sei,levanta daí!
Joe:esse é seu problema,sabe disso? Você não faz o que quer.
Demetria o olhava e suspirou pensativa_Ta bom.,foi até ele e se deitou ao seu lado no meio da rua,eles se olharam deitados e sorriram,ficando assim em silencio por minutos,até que Demi quebra o silêncio_E se vier um carro?disse ela olhando para ele
Joe a olhou_Você morre
Demi: O que? Já ia se levantar
Joe:fique calma,você precisa aprender a confiar
Demi:Tudo bem.ficou em silêncio_Pintura
Joe:o que?
Demi você me pergunto o que faço pra me divertir,eu adoro pintar,a maior parte do tempo minha cabeça esta cheia de pensamentos mais com um pincel na mão o mundo fica em silêncio.Eles permaneceram em silêncio deitados até ouvirem businas Demetria levantou correndo com Joseph indo para a calçada assutada,Joe começou a rir.
Joe:Você esta bem?
Demitria começou a rir descontroladamente e gostosamente
Joe:Porque esta rindo
Demetria respondeu em meio a risos_Foi divertido.Ele a olhava com um sorriso bobo e fofo no rosto
Joe:Quer dançar comigo?
Demetria o olhava sorrindo ainda_Claro,ele chegou perto estendo a mão e pegando na dela_Agora? Aqui?
Joe:Sim,disse puxando ela pra rua de novo
Demi:Mas não se deve dançar na rua
Joseph a imito com uma voz feminina “Mas não se deve dançar na rua’’ fazendo Demetria rir
Demi:é mais não tem musica
Joseph sorriu e a giro delicadamente no ar a puxando para si segurando uma mão em sua cintura e a outra na mão dela_Bom vamos fazer nossa musica.
Demi sorriu e assentiu dançando com ele que fazia um barulho com a boca “bam,bam,bam_Sabe você canta muito mal,mais eu gosto dessa musica,Joseph sorriu dançando delicadamente com ela na rua.Por um momento ela se desligo dos problemas só pensando naquele momento ao lado do cara mais incrível com quem ela já avia saído,Joseph Jonas.
Os minutos passaram e em meio a caricias das danças Joe chegou o lábio mais perto do dela que fechou os olhos,Joe tocou o lábio dela e a beijo delicadamente,Demetria retribuía ao beijo dele da mesma forma.
Depois dessa noite Joseph e Demetria ficaram juntos o tempo todo e logo se tornaram inseparáveis.Andavam de bicicleta juntos com Miiley e Nick iam a sorveteria,cinema,parque,namoravam eram praticamente um só.Dois jovens inconseqüente e perdidamente apaixonados um pelo outro.
Demetria havia ido na casa de Joseph entregar um quadro que ela havia pintado,conheceu o pai dele um grande e simpático homem.Era um romance improvável,ele do interior,ela da cidade.Ela tinha um mundo aos seus pés enquanto ele não tinha onde cair morto.
Eles foram juntos a praia e Demi confessou a Joe que queria ser um pássaro se ele fosse um também,a felicidade dela só valia se ele estivesse junto dela.O tempo ia passando e o amor só aumentava,Demetria,Joseph,Nick e Miley saiam para festa de família juntos,iam nadar em cachoeiras Joseph até perdia a cabeça quando foi a ensinar a dirigir.Eles não concordavam em muitas coisas,na verdade não concordavam em quase nada,Brigavam o tempo todo mais apesar das diferenças haviam algo muito importante em  comum,eram completamente loucos um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário