quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capitulo 7


O motorista não podia parar até chegar no ponto final,Joseph não penso duas vezes abriu a porta e saiu do ônibus com ele em movimento,caiu e se machucou um pouco mais não desistiu saiu atrás de Demetria,conseguiu cansá-la,a observou de longe,viu que o homem que estava com ela,a deixou em uma casa e saiu,pensou em falar com ela mais teve medo.Ele a observava ela conseguia ficar a cada dia ainda mais linda,resolveu que não poderia se intrometer na vida dela,mal sabe ele que ele era a salvação dela.Joseph seguiu viagem,compro as coisas que precisava pra reforma da casa e volto para Westview.
Demetria achava difícil viver,varias vezes queria se matar.Ela gritava por dentro mais ninguém ouvia ela tinha que se importar como se fosse a pessoa mais feliz do mundo,mais seu pensamento morava em Joseph.Sempre se imaginava do lado dele com filhos,o sonho dela era ser mãe mais não podia ter um filho de Josh,tinha muito medo dele e não podia ter um filho para colocar em risco,viver o inferno que ela vivia.
Depois de ver Demetria naquele dia,alguma coisa dentro de Joseph mudo ele resolveu na cabeça dele,que se recuperasse a velha casa onde tinham feito amor naquela noite,Demi daria um jeito de voltar para ele.Alguns chamam isso de trabalho de amor,outros de outra coisa.Mais na verdade Joseph havia ficado meio louco.Quando o pai de Joseph morreu em novembro a casa era tudo o que ele tinha,ele trabalhava dia e noite sem parar.Finalmente Joseph acabou a reforma da casa,tinha deixado ela perfeitamente como Demi queria,ele tiro algumas fotos com repórteres pois ninguém acreditava que aquela casa velha tinha ficado tão boa.
Ele olhou bem para o que tinha realizado,tomou um porre daqueles durante dez dias,pensou seriamente em tocar fogo na casa e depois coloco a casa a venda.Teve centenas de compradores interessados,mais ele sempre achava um motivo para não fechar o negocio,ou a oferta era baixa,ou se oferecesse o que ele pedia ele achava que valia muito mais.
Ele tirava sua frustração com a vida no riacho todas as manhãs e as noites para aplacar sua solidão havia Ashley Greene.Ashley era viúva de guerra que morava em Crowet cidade vizinha.
Ashley: Quer sair pra jantar amanhã?
Joe: Preciso trabalhar amanhã
Ashley: Podemos ir até o riacho,se quiser
Joe: Talvez na semana que vem.
Ashley: O que acha de darmos um passeio?
Joe: Não
Ashley: Bom.Só estou perguntando.Se deitou ao lado dele _ O que você quer Joe?
Joe: Como assim o que eu quero?
Ashley: O que você quer de mim? Um silêncio foi feito mais a própria Ashley cortou _ As vezes quando olha pra mim,parece que não me vê,uma mulher sabe quando um homem olha nos olhos dela e vê outra pessoa. Joe a olhou,tomando seu whisky
Joe: Sabe que eu vou dar a você tudo o que quiser,não sabe? Mais não posso porque não tenho nada,estou desolado.Ta bom? Ashley ficou em silêncio tomando o whisky,lagrimas escorriam pelos olhos dela e nada mais foi dito.
Demetria havia acordado cedo,viu que o marido não tinha dormido em casa,mais não deu importância até preferia que ele enchesse a cara e ficasse com prostitutas,do que ter que dormir com ele.Pegou o jornal e estava lendo procurando noticias interessantes,já que a vida dela era um tédio.Até que viu a foto de Joseph que dizia _” Mansão reformada,Joseph Jonas reforma mansão”.Ela não acreditava no que lia,viu a casa de fundo na foto e estava como ela havia pedido a ele,isso significa que ele não a esqueceu que pensa nela assim como ela pensa nele.Então ela resolveu partir antes que Josh voltasse.Arrumou algumas coisas e outras,pediu para Clovis que providenciasse um carro pra já,assim ele fez providenciou o carro e levou Demi para Westview .
Clovis: Senhora Demetria,não seria melhor avisar ao senhor Josh aonde a Senhora esta indo? Ele pode ficar preocupado ou nervoso e me demitir eu preciso desse emprego.
Demi: Clovis,Por favor de maneira alguma diga que esta me levando ah Westview eu lhe imploro,preciso resolver coisas pessoais,Josh jamais aceitaria se eu tivesse pedido permissão a ele ou ah minha mãe,olha você não vai ficar desempregado eu prometo.Minha vida esta em tuas mãos,por favor não conte a ninguém.Dizia triste.
Clovis: A senhora sempre foi tão boa para mim,pode confiar eu vou lhe ajudar,pesso perdão para lhe dizer isso,mas... não acho que o senhor Josh a trata bem,com todo respeito senhora
Demi: é tão visível assim?
Clovis: todos na casa ouvimos gritos de descorçoes ,a gente não é surdo e todos nós gostamos muito da senhora a senhora é muito boa para todos,não queremos que passe por aquelas coisas,senhor Josh não esta com a cabeça no lugar.
Demi:Tudo bem Clovis,eu agradeço você e peço desculpas pelas descorçoes que causamos.Eu...Eu só quero me livrar disso.E nada mais foi dito o caminho todo.
Depois de horas Demi chegou até a casa,saiu do carro maravilhada com a beleza do lugar,como havia ficado tudo do jeito que  ele pediu a ele. Joseph trabalhava nos fundos mais ouviu o barulho de um carro chegando saiu para ver e deu de cara com Demetria observando a casa parecia facinada.
Demi: Olá.ela disse o olhando,estava nervosa tremula não sabia o que dizer _ eu vi sua foto no jornal,você e sua casa e eu só quis ver se estava tudo bem...Quer dizer eu...eu não estava por aqui,eu só... sorriu emocionada _ Então esta tudo bem? Joseph nada disse apenas a olhava com medo de ser uma alucinação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário