sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capitulo 6


Na manhã seguinte Dianna levantou cedo e foi até o correio pego a carta que Joseph havia mandando e levou até seu quarto a escondendo dentro de uma caixinha.Logo depois Demi foi até o correio e não havia nada de Joseph ela ficou arrasada e lembrou das palavra de Nick...“ Olha o verão acabou se ele quiser falar com você ele escreve,se não acabou mesmo.” Isso fez com que o coração dela se quebrasse em mil pedaços.
Os dias haviam se passado Joseph olhava todos os dias pra ver se chegavam cartas de Demi,mais nunca haviam respostas.Ela também olhava e nada de Joseph talvez ele a esquecera não a queria mais.O dia do casamento se aproximava Demi até estava se conformando com aquilo mais seu pensamento sempre estava em Joe.
Nick e Joe estavam trabalhando e ouvindo o radio o radialista falava _ Foi declarado guerra e defenderemos a constituição dos Estados Unidos,Joseph,Nick,Zac e muitos outros rapazes haviam se alistado para guerra.
Demetria estava no casamento dela própria,o casamento havia corrido bem ela não estava feliz com aquilo mais sim conformada a cerimônia foi rápida,a festa também logo estava a sós com o marido.
Josh: eu estou muito feliz de tela só para mim,Prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Disse e acaricio o rosto da amada.
Demetria sorriu sem graça_ Josh olha eu quero me apaixonar por você,mais eu ainda amo Joe penso nele,você disse que seria paciente comigo eu acredito,você é um ótimo rapaz não quero magoar você,eu sei que hoje é nossa lua de mel onde você tem que me possuir mais eu só queria te pedir um tempo eu não quero dormir com você pensando em outro não é justo com você.
Josh ficou meio triste mais intendeu a amada _ Olha Demi eu poderia te forçar,você é minha mulher agora,mais eu não farei isso,quero que você me queira sem pensar em Joe eu não me importo na verdade,porque eu estou completamente apaixonado e maluco por  você,mais eu quero que confie em mim,então essa noite eu posso muito bem dormi no quarto de hospedes.
Demi suspirou aliviada_ Muito obrigada,eu nunca vou me esquecer do que ta fazendo por mim.Abraçou ele com carinho e viu ele se retirando do quarto.Dias haviam se passado,Joseph e Nick estavam na guerra,Joseph ainda escrevia a Demetria mais nunca obterá resposta.Demi ainda não havia dormido com Josh mais estava ficando cada vez mais difícil se negar ao marido ele estava perdendo a paciência.
Josh havia tentado roubar um beijo da esposa mais não teve sucesso _ Demetria,você é minha esposa eu faço de tudo por você,mais você não esta cooperando comigo,já somos casados a quase um mês e você mal me deixa tocar seu rosto.
Demetria estava assustada  o marido estava meio nervoso ultimamente_ Josh eu sei me perdoa,mais eu ainda não me sinto preparada pra fazer amor com você.
Josh: Eu já perdi a paciência Demi,eu sei que você dormiu com aquele porco,você me conto.
Demetria se alterou_ Porco? Não fale assim de Joseph.
Josh: Ah vai defende-lo? a puxou pelo braço agressivamente_ Escuta aqui,você é minha mulher MINHA entendeu? Cansei de ficar me fazendo de bom moço,você vai dormi comigo agora mesmo.Ah arrastou para o quarto pelos braços e a jogou na cama sem cuidado algum_ Demi tira o vestido agora.
Demetria: Eu não vou fazer o que você quer,pode desistir,disse ela com o pouco de dignidade que ainda lhe restava.
Josh sorriu e ajoelhou na cama rasgando o vestido em um golpe rápido,deixando-a  com a roupa de baixo,rasgou logo em seguida e seus olhos chegaram a brilhar de tanto desejo em possuir o corpo dela. Demetria já começava a chorar mais não podia fazer nada a verdade era que ele a usaria naquela noite e por muitas outras.Josh logo se livrou de suas roupas, e começou a beija-la e logo depois a possui sem cuidado algum em estocadas brutas e violentas e mordendo e chupando.Aquilo doía Demetria não continha as lagrimas queria que acabasse logo,então fechou os olhos e lembrou-se de Joe,da forma como fizeram amor com cuidado ele sempre carinhoso preocupado em estar machucando ela. Depois de algumas horas Josh estava  até que em fim satisfeito,deitou-se do lado dela e dormiu,Demetria levantou-se e foi para o banho,vomitou muito antes,podia ver no espelho marcas que ficariam por dias ali.
Joseph e Nick estavam em meio a guerra a procura de Zac,atiravam e fugiam para não morrerem.
Nick: JOE,JOE.Joe foi até ele e viu Zac caído no chão sem vida,abraçou Nick que já chorava muito,chorou junto com o amigo,eles não tinham vergonha,Zac significava muito para os dois.um ano já havia se passado,Joseph enviara 365 cartas para Demi,cartas pela qual nunca chegou a ela.Então como não havia obtido respostas resolveu parar de escrever e por um ponto final nisso. Miley e Nick haviam se casado,mandaram convite para Demi mais Josh não havia deixado ela ir ao casamento.
A vida de Demetria era um inferno,tendo que dormi com quem não ama,Josh se tornou muito possessivo e ciumento,não deixou Demi terminar a faculdade dizia que ela tinha que ser mãe logo,mais ela tomava erva para não engravidar dele,não que ela não quisesse um filho,mais queria um filho de Joe não deixava de pensar nele todos os dias,um dia fazendo amor com o marido disse o nome de Joseph o que lhe rendeu boas marcas rochas pelo corpo.
Joseph havia conseguido uma boa grana ganhando a guerra começou a reorganizar a casa que ele prometeu para Demi,aonde eles fizeram amor,ele fez tudo direitinho como ela queria os dias iam se passando estava quase tudo pronto. Então resolveu ir pra Nova York buscar algumas coisas que precisava pra terminar a reforma,quando estava no ônibus olhando a cidade o destino resolveu se intrometer,ele olhou na rua e viu Demi caminhando com um homem do lado,ela parecia infeliz
Joseph : PARE O ONIBUS,PARE O ONUBUS.


Proximo....

Bom ja postei dois hoje agr só segunda,se eu conseguir né,porque adoro postar '-' Beijos pra lindona da Gabbs amo a fic dela tambem.

Um comentário:

  1. Nova seguidora!
    Tive lendo seus posts e adorei. Se quiser irei divulgar seu blog no meu blog que é esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Já agora, se puder ler alguma coisa no meu blog e gostar faça algum comentário ou siga.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir