sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capitulo 5


Na manhã seguinte Demetria tomava seu café para poder ir atrás de Joseph,quando ela termino e ia saindo sua mãe a olhou e disse _ Onde você pensa que vai?
Demetria ainda com raiva da mãe por todas as coisas que ela disse sobre Joseph na noite anterior disse _ Vou sair com Miley
Dianna: Não,você não vai,já mandei Bah arrumar suas coisas,você vai voltar pra Nova York hoje mesmo comigo,tenho bons planos para você,Alex o amigo do seu pai esta interessado em casar o filho Josh você se lembra dele? resumo que  sim,pois ele sempre foi bem apaixonado por você,então iremos hoje mesmo para la e amanhã ele vai jantar em casa para ver você.
Demetria olhava incrédula para mãe_ O que? Josh? Eu não quero me casar,eu amo Joseph eu não vou para Nova York,Papai por favor interfira nisso não posso me casar com Josh.
Ed: Desculpe querida eu e sua mãe só queremos o seu melhor.
Demetria: O meu melhor? O meu melhor é ficar com Joseph eu o amo.Vocês não podem tirar isso de mim
Dianna:esse rapaz não é para você Demi,você nunca falo assim comigo e seu pai antes sempre foi muito obediente,depois que começou a sair com esse rapaz ficou assim,sem travas na língua,mais isso vai mudar apartir de agora,Fred...chamou o mordomo da casa
Fred: Sim senhora Lovato
Dianna: Por favor leve as malas de Demetria para o carro vamos sair em meia hora. Demetria olhava a mãe incrédula sem acreditar que ela seria capaz disso.
Demetria: EU OS ODEIO.EU TE ODEIO MAMÃE,saiu correndo ,saindo pela porta
Dianna: Mande os seguranças atrás dela
Ed: Dianna,deixe ela se despedir do rapaz,depois pegamos ela e partiremos,disse se levantando.
Demetria pegou sua bicicleta e foi o mais rápido possível para o trabalho de Joseph e Nick,depois de um tempo pedalando chegou até la,jogou a bicicleta de qualquer jeito._ Nick onde esta Joseph?
Nick: ele foi fazer uma entrega,o que esta acontecendo? passei a noite com ele e nunca vi meu irmão tão triste.
Demetria olhou para trás e viu o carro de seus pais buzinando_ Eu estou indo embora.
Nick: embora ? quando?
Demetria: Agora,Agora mesmo.Preciso que de um recado para Joseph ta.Preciso que diga que eu o amo e sinto muito por tudo,Diga a ele que nunca deixarei de ama-lo em quando eu ainda respirar vou estar pensando nele.
Nick: Olha o Joseph esta muito pra baixo,acabou.Não piora as coisas Demi.
Demi: Não,Não acabo ele me ama eu o amo.
Nick: deixa pra la Demi,abraçou a amiga
Demi: Por favor diga a ele,Promete?
Nick: eu direi.O carro não aparava de buzinar_ Olha o verão acabou se ele quiser falar com você ele escreve,se não acabou mesmo.
Demi: Tudo bem, se cuida e cuide de Miley diga a ela que eu a amo também. Dizendo isso Demi foi para o carro e eles seguiram viagem,Demetria não fazia outra coisa se não chorar o caminho todo.
Joseph havia voltado algumas horas mais tarde e Nick foi até ele correndo_ Joseph,Joseph Demi esteve aqui ela disse que te ama,Joseph ela estava muito triste teve que partir.Joseph não pensou duas vezes pegou o caminhão dele e partiu para casa dela em alta velocidade,chegando la ele gritou,gritou e nada.Uma empregada saiu .
Empregada: Demetria não esta rapaz,ela partiu faz horas a essa hora já deve estar quase na casa dela. Joseph não conteve as lagrimas volto para casa arrasado.
Os amores de verão terminam por varias razões.Mais no fundo todos tem uma coisa em comum são estrelas cadentes um momento espetacular de luzes do céus um deslumbre passageiro da eternidade e Depois desaparecem.
Joseph estava desesperado,escreveu para Demetria assim que chegara em casa.Escreveu que sentia muito e que a amava e que não ia deixá-la.E que se ela respondesse ele iria até aonde quer que ela estivesse.
Um dia já havia se passado,Demetria não tinha vontade de fazer nada,agora estava na hora do bendito jantar com os Hatfields,Demetria não sentia a menor vontade de descer e olhar para eles,mais como sempre fora obrigada a descer,ela esta deslumbrante usava um vestido azul claro de seda com um bom decote a frente,longo e meio apertado que mostrava as lindas curvas dela,os cabelo soltos caídos atpe a cintura,mais um olhar distante e triste.Assim que desceu comprimento a família convidada.Josh beijou sua mão adimirado da beleza dela.Josh era um rapaz muito bonito,musculoso olhos verdes parecido com duas esmeraldas cabelos negros baixos meio bagunçado,pele morena clara um rapaz realmente muito atraente mais Demi não ligava para isso apenas queria Joseph só conseguia pensar nele.
Dianna: Então meu querido  Josh,quais as suas intenções com a minha adorada filha,Demetria acordou do transe pelo qual ela estava e encaro a mãe com um olhar longe mal conseguia falar.
Josh olhou para Demi e sorriu _ Bom,são as melhores possíveis.Sei que ainda é cedo mais para que esperar,Demetria é um moça linda,fina e educada,seria uma honra fazer dela minha esposa,Claro se ela tiver de acordo.
Dianna: Mias é claro que ela esta,não é mesmo Demi
Demetria olhou para Josh e depois para a mãe_ é.. é me desculpem eu... eu preciso de um ar,levantou rápido e correu até o jardim nos fundos da casa angustiada pensando em Joe.
Dianna: Me desculpe ela chegou mal da viagem passou mal no caminho e agora ela deve esta um pouco assustada,mais ela só falava desse jantar,então acho que ela só esta com vergonha.
Josh : Se vocês não se importarem eu gostaria de ir falar com ela,será que eu posso?
Dianna: Mais é claro,Demi é toda sua. Ela praticamente entragava a filha pra quem desse mais,ela não fazia isso por mal,só queria que a filha tivesse um conforto. Josh assim seguiu atrás de Demi pelo jardim chegando por trás dela
Josh: Esta tudo bem? Posso ajuda-la em algo?
Demetria: esta tudo bem,você pode me ajudar sim
Josh: Ora então me,diga como que eu farei,darei tudo que estiver ao meu alcance por você minha querida,quero te fazer muito feliz.
Demi: Desista desse casamento,diga a minha mãe que não me quer,arrume outra noiva,você é um excelente rapaz mais não quero me casa.
Josh: Ora,eu não direi isso,o que aconteceu com você?!
Demi: eu...eu quero fazer faculdade,ainda é cedo para um compromisso tão sério.
Josh: não ah problema nisso minha querida, eu deixarei você estudar não vou tirar isso de você,sou muito moderno,ah levarei e a buscarei na faculdade todos os dias,não precisamos não nos casar.Eu sei que é cedo,mais eu te conheço desde que você tinha 15 anos,e eu sempre te achei linda,e agora eu estou louco por você.
Demetria estava sem fala_ Ora... eu não quero você atrás de mim o tempo todo,eu não quero esse casamento,ia sair correndo mais ele a puxou delicadamente pelo braço .
Josh: Olha eu posso faze la me amar,mais desistir disso eu não vou.Sinto muito você ainda ah de me amar muito minha querida. Agora vamos. Eles  entraram Demetria não conseguiu responder mais nada.

Um comentário:

  1. PRIMEIRA AQUI !
    lindo demais, ameeei !
    perfeito ... curiosa aqui, posta logo

    Beijos

    ResponderExcluir